Banners

1 2 3 4 5

Tudo Calculado - Banheiro


Um banheiro bem resolvido traz conforto e praticidade ao dia a dia. Seguindo alguns conselhos é possível acertar nas escolhas de layout e decoração.
Os arquitetos Ana Lúcia Salama e Gerson Dutra de Sá explicam que, se o ambiente tiver, pelo menos, 1,20 m de largura e mais de 3 m² , as soluções são simples. Já se a metragem for inferior, começam a surgir alguns problemas, como, por exemplo, onde instalar os armários. “Nesse caso, o melhor é posicioná-los fixos na parede superior, para não atrapalhar a circulação”, explicam.

Wine - Loja online de vinhos


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Nunca pensei que compraria alguma bebida pela internet!
Participei no mês passado de uma palestra sobre e-commerce, um dos palestrantes era o Rogerio Salume da Wine, que deu a todos os participantes um cupom de R$50,00 para utilizar na loja.

Passo a passo multifunção


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Estou felicíssima com o resultado que o blog está gerando e amando os comentários e carinho de vocês. Muito obrigada pelos elogios!

O passo a passo a seguir pode ser utilizado como quadro, jogo americano, mural de recados e por aí vai... Mexa a cuca e utilize sua imaginação.


O charme dos jogos americanos


Oi gurias!


Se vocês querem impressionar os seus convidados em um jantar, uma mesa bem arrumada transmite bom gosto, além é claro da definição do cardápio (óbvio). Os jogos americanos são uma ótima pedida para a decoração da mesa!




Cadê o foco?


O mundo está evoluindo cada vez mais rápido e com isso as distrações aumentam cada vez mais. Se concentrar em alguma atividade sem estar de olhos e ouvidos no celular, é bem difícil. São mensagens, WhatsApp e notificações no Facebook e Instagram que não param de chegar e atiçar nossa curiosidade. E é aí que perdemos o foco. Se no trabalho, algumas vezes, já é difícil termos concentração, imagina nas horas em que estamos de folga?


Quadro de recados, útil e eficiente


Reuniões, aniversários, consultas médicas, contas a pagar, lista de mercado. Confiar na memória para as tarefas e compromissos do dia a dia é bastante arriscado. Que tal criar um quadro de recados? Se você é uma pessoa esquecida ou então cheia de afazeres, ele pode ajudar muito!

© Morar a Dois - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina Figueredo.
Tecnologia do Blogger.
http://i61.tinypic.com/4htcw7.png