Banners

1 2 3 4 5

Para Dois: Dicas para o casal dividir o Home Office


É muito comum hoje em dia as pessoas se preocuparem em ter um cantinho de trabalho em casa. Além disso, uma casa acumula contas e ter um espaço organizado para guardar documentos é essencial. Em algumas situações, casais que tem profissões distintas precisam levar trabalho para casa, ou aqueles que investem em estudos precisam de um lugar para fazer suas tarefas educacionais.
Nem sempre há um cômodo sobrando na casa para montar dois Home Office, ou dinheiro suficiente para isso. A boa notícia é que há muitas alternativas baratas e organizadas para que vocês dois possam usar a mesma estrutura sem comprometer a qualidade de trabalho e os resultados. Separamos dicas e toques especiais para quem está precisando montar esse espaço, ou reformar para caber mais um.

Invista em duas escrivaninhas
Muitas vezes o casal vai precisar fazer as suas tarefas na mesma hora, e não dá para dividir a mesma mesa para dois objetivos. Dae, a necessidade de ter duas mesas no escritório.
A sugestão de decoração é comprar mesas iguais para dar harmonia no espaço, e com linhas retas, para que não fique muito masculina, nem muito feminina.
Encontramos facilmente escrivaninhas com design super moderno, com ou sem gavetas, e até em cores como vermelho e amarelo para os mais ousados. Mas, cuidado para não fazer um circo de cores e deixar o lugar pesado, se for colocar papel de parede ou cor, compre mesas na cor branca. Neste caso, menos é mais!!


Resolva (parcialmente) seu problema de espaço na geladeira


Oi meus amores!
As boas ideias realmente não possuem limites. Ainda dúvida?
Então dá uma olhada neste projeto de produto, o BottleLoft! Ele é, praticamente, um cabide magnético para garrafas.

Sala de estar confortável e feliz


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Obrigada pelas felicitações em meu aniversário =)

Hoje, venho falar com vocês sobre a sala de estar. Ela que é, praticamente, a apresentação da casa. Por isso, é preciso que este ambiente reflita a personalidade dos donos, através dos móveis e da decoração. Além disso, por ser o ambiente em que se recebem as visitas, é preciso que ela seja confortável. E é claro, você também precisa de conforto para relaxar depois de um dia longo de trabalho.


Muitos anos de vida


Eu não sei por que algumas pessoas não gostam de fazer aniversário.
Não me importo de estar ficando com mais rugas e ranzinza. O que importa para mim são as experiências que estou tendo, o que a “vida” está me ensinando.
Eu sempre fiquei muito sentimental, não só no dia, mas na semana que antecede o dia de meu aniversário. Deve ser porque é um dos poucos dias que grande parte da família se reúne, - além de mãe, pai e irmão, as tias, tios, primas, primos... – não sei, mas eu sempre fui muito manteiga derretida.
Só tenho a agradecer aos meus pais que me ensinaram a partilhar, agradecer (não só às pessoas, mas à Deus), a ter responsabilidade, a levantar sempre que cair, a batalhar por minhas coisas, a respeitar, a amar.  Eu tenho muito orgulho de ser filha deles e, de certa forma, orgulho se ser quem eu sou (percebi isso agora). Eu não sou a melhor pessoa do mundo, tenho meus defeitos assim como todo mundo tem, mas eu sempre tento fazer o meu melhor a dar o meu melhor, assim como eles me ensinaram.

Obrigada mãe e pai por me amarem, por me tornarem quem eu sou hoje.
Amo vocês! ♥

Box adesivado - Banheiro


Oi meu amores!
Sim, estou sumida. As tarefas do trabalho e da faculdade estão me deixando muito cansada e, confesso, preguiçosa...
Maaas, hoje graças a uma amiga (Cindy querida, obrigada!) me inspirei em ideias para box de banheiro.
© Morar a Dois - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina Figueredo.
Tecnologia do Blogger.
http://i61.tinypic.com/4htcw7.png