Beleza-AKI: Shampoo a Seco


Recebi essa semana da loja virtual Beleza-AKI, o shampoo a seco da Batiste para testar. Ele já existe no mercado brasileiro há algum tempo e eu nunca havia experimentado, até porque achava que não era grande coisa. Maaas gente, ele é maravilhoso! Faz milagres! =P

Eu não lavo o meu cabelo todos os dias, ainda mais que aqui no Rio Grande do Sul faz muito frio nessa época. Chego em casa sempre perto das 23hs e estou muito cansada para lavar e secar o cabelo, mesmo ele estando mais curto agora, ainda cansa. E fico com preguicinha. Então, se meu cabelo fica muito oleoso, o shampoo a seco me salva!

Ele é como se fosse uma lavagem a seco mesmo, mas provisória para o dia em que tu precisa muito estar com o cabelo lindo, mas não tem tempo de lavar, ou até mesmo para dar um volume no cabelo.

Já ouvi falar que, para o dia que tu tá com o cabelo oleoso e não vai ter tempo de lavar, pode usar um pouquinho de talco pra tirar um pouco da oleosidade. Nunca fiz isso (por medo de ficar com o cabelo branco rsrs), mas acredito que seja +/- isso que o shampoo a seco faz, só que melhor!

Modo de usar:
Lembrando que a sua limpeza é superficial, para ser usado apenas algumas vezes.

Agora vejam o antes e depois:


Na loja Beleza-AKI há 3 versões do Batiste:

       Shampoo Seco Original 50ml Batiste - Beleza-AKI                       Shampoo Seco Blush 50ml Batiste - Beleza-AKI                     Shampoo Seco Fresh 150ml Batiste - Beleza-AKI

Espero que tenham gostado da dica!
Um super beijo!

21 comentários:

  1. Tenho o da Lee Stafford mas não consigo gostar :(
    Acho que a aparência melhora, mas a sensação me incomoda demais! Haha
    Será que o da Batiste é melhor? Queria experimentar.
    Um beijo <3

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não experimentei de outras marcas, só posso te dizer que gostei do Batiste.
      Mas vai de pessoa pra pessoa, né?!

      Excluir
  2. Oi Cris!

    Já usei o Batiste e gostei muito do resultado. Tinha comprado o Batiste na Panvel mas o preço quase duplicou, então comprei o da marca Charming no Zaffari pq estava mais em conta, mas ele não deixa o cabelo com efeito de limpo e mais soltinho como o Batiste.

    Bjs!

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que gosto: sensação de limpeza e sentir ele solto! =*

      Excluir
  3. olá
    Adorei a dica, parece bem bacana, vou experimentar
    parabéns pelo visual, ficou lindo!

    bjs
    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, olha já ouvi bastante gente falar desse produto mais nunca tive a curiosidade de comprar.
    Mais lendo seu post com certeza agora quero provar até porque meu cabelo é MUITO oleoso!!!
    Bjos

    tamaragslopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é o meu shampoo seco favorito! Melhor de todos, já teste vários mas sempre volto com ele. Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei esses shampoo a seco, tenho meio que receio de usar. Gostei da sua resenha. Vou testar, vamos ver se funciona né. rs

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona!!! Acredita que ainda não testei nenhum shampoo a seco :( , sou louca pra testar, por que isso deve salvar a vida da pessoa né...hahahaha. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Minha Linda!
    Amei a dica, as vezes rola aquele compromisso e não da tempo de lavar o cabelo, o shampoo a seco super ajuda né hehe !!!
    Beijokas da Carol da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse shampoo, é uma das melhores marcas!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu testei um esses dias e odiei ... Vou tentar comprar um dessa marca :)

    ResponderExcluir
  11. Ando ouvindo muito sobre esse produto, acho que to precisando aderir a ele pois minha franja sempre fica oleosa primeiro que o restante do cabelo. Talvez me ajudaria muito. k

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Super interessante!

    Beijocas!
    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica!
    Nunca tinha visto! Necessito de um tb! Pelo mesmo motivo, chego mt tarde e tenho mt cansaço pra secar o cabelo depois do banho!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  14. Que legal Cris. Não conhecia esse shampoo.
    Adorei a dica!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris tudo bem?
    Passei aqui no seu blog exatamente porque amei o tema, me caso daqui a um pouco mais de 4 meses ...
    Adorei esse post e realmente com as fotos do antes e depois deu pra perceber uma grande diferença...
    Fiquei curiosissima com esse produto!!!
    Já estou te seguindo ..
    Grande beijo!
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cris posso chamar assim? Conheci seu blog em outro blog e corri pra conferir, amei, muito sucesso, bjs da sua mais recente seguidora

    ResponderExcluir
  17. Cheguei aqui pelo blog da Karin (meu doce lar).
    Já usei mas não gostei, achei que fica pesado, eu tenho muito cabelo.

    bjokas to seguindo =)

    meusegredosbell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram