Início



Desde cedo sonhava em ter uma família como aquelas de margarina, sabe?! E claro, se casar com um príncipe. Depois do dia 11/02/2007, tive a certeza de que ele é meu príncipe, é o homem com quem quero passar o resto da minha vida.

Depois de 7 anos de namoro, decidimos juntar as escovas de vez, em uma casa somente nossa (porque cá entre nós, de certa forma já morávamos juntos, um pouco aqui, um pouco lá...). Como a grana é curta e casar se torna muito caro, decidimos deixar este grande dia para quando tivermos melhor financeiramente e já com a casa pronta.

Estamos nas etapas iniciais da casa, muitas dúvidas surgem, muitas decisões para tomarmos juntos.
Acompanhe o blog e confira o que vai rolar por aqui ;)

6 comentários:

  1. Oi Cris,
    Acabei de conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo para não perder nada!
    Realmente, hoje em dia está complicado pensar em casamento e comprar/construir a casa ao mesmo tempo..
    No meu caso, financiei um apartamento e agora estou pagando as parcelas e planejando a reforma. A ideia de casamento é um pouco mais distante, já que meu relacionamento é mais recente, mas já estou planejando (com a ajuda do namorado-arquiteto) o meu cantinho, que espero um dia se transformar em nosso.
    Adorei as fotos de vocês, parecem um casal bem divertido :)
    Depois me faz uma visita ta?
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, obrigada pela visita!
      Pois é, nós já namoramos a bastante tempo, já está na hora de termos nosso cantinho rs
      Moramos em uma cidade pequena, por isso até optamos por uma casa mesmo e não apartamento.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. com licença, estamos chegando e invadindo o seu cantinho...abraços.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que bom que tu gostou Ana! =D
      Sempre que quiser, dá uma passadinha por aqui =*

      Excluir

Instagram