Wishlist Quarto - Organização


Oi gurias!
Casa envolve organização, certo? Eu, infelizmente não sou uma pessoa das maaaais organizadas. Eu tento, mas nem sempre consigo.
Encontrei vários organizadores legais que podem me ajudar a me tornar organizada, e ajudar você também! =)

Confere aí!


1 - Caixa Organizadora em Tecido com tampa: Além de decorar o quarto, te ajuda a organizar mantas, cachecóis, lenços, meias-calças e outras roupas mais leves.  Esta é com tampa, ajuda a proteger os itens que serão colocados dentro dela.

2 - Cabide Organizador de Cintos: Ele também organiza de forma prática seus cintos, e facilita na escolha, já que eles ficam a mostra. Ocupa pouco espaço, e pode ser utilizado para organizar cintos, lenços e outros acessórios.

3 - Cabide Organizador Bijuteria: Adorei a ideia de organizar minhas bijus em um organizador como este. Além de elas ficarem visíveis e fáceis de localizar, este organizar não ocupa muito espaço!

4 - Organizador para gavetas: É ideal para guardar calcinhas, meias, biquínis, cuecas. Com ele você consegue deixar suas peças íntimas organizadas de forma prática e funcional, ele facilita a visualização e a escolha de que peça usar.

5 - Sapateira: Esta é perfeita! Possui 2“barras” inclinadas que facilitam a visualização de todos os pares de sapatos e os acomoda melhor para que não caiam. É extensível (comprimento normal: 60 cm, extensível: 116 cm) e empilhável (você pode encaixar uma prateleira em cima da outra).  Acomoda até 12 pares de sapatos por sapateira!

6 - Gaveteiro Super Cool: Achei esse gaveteiro um máximo! Ele tem 6 gavetas coloridas que são removíveis. Dá pra armazenar cacareco, roupa íntima e até mesmo a papelada da faculdade (se for o mesmo caso que eu que não terei home office). Além dele sermuuuuito lindo e descolado! xD

Espero que tenham gostado!
Até a próxima ;)

14 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Adorei o gaveteiro e porta cintos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Adorei as dicas :)
    Beijos

    http://decorandoetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tambééém preciso ser mais organizada, ai Jesus! Quando eu to no pique eu arrumo tudinho, só amores, prometo que vou manter, mas aí vai indo, vai indo e já está tudo como antes hahaha mas já melhorei muuuuito depois que me casei :p
    To seguindo aqui Cristina, beijinhus ♥

    Simples riqueza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é exatamente isso que acontece Jessica! hahaha

      Obrigada pela visita! =)

      Excluir
  4. Olá Cris
    Vim agradecer a visitinha lá no meu blog, e dizer que já estou te seguindo. eu adorei a dica para a sapateira. Ainda não me tinha passado pela cabeça essa idéia.

    Abraços
    Volte Sempre
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dela é que tu pode comprar umas 2 e empilhar uma em cima da outra :)
      Obrigada pela visita Jo! =*

      Excluir
  5. Eu preciso aderir a utilização destes produtos,pra ver se me torno alguém mais organizada rs talvez com incentivo minhas coisas parem de ir pra gaveta do marido e do filho rsrsrs
    Amei o baú,o cabide tudo....
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também amei a listinha. Sou mega desorganizada. Heeheh... Essa sapateira necessito urgente... hehe.. No momento estou usando estantes e até que tem dado conta do recado. Aquelas de ferros coloridas.
    Adorei o blog.
    Beijos
    Danielle
    betweenteaandcoffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estante também serve Dani! Dependendo da "desorganização" é até melhor porque escondem um pouco a bagunça.
      beijos

      Excluir
  7. Tb amei o gaveteiro!
    Lindo demais!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty, um dos meus preferidos. To doida pra ver se compro!
      beijos =*

      Excluir

Instagram