Muitos anos de vida


Eu não sei por que algumas pessoas não gostam de fazer aniversário.
Não me importo de estar ficando com mais rugas e ranzinza. O que importa para mim são as experiências que estou tendo, o que a “vida” está me ensinando.
Eu sempre fiquei muito sentimental, não só no dia, mas na semana que antecede o dia de meu aniversário. Deve ser porque é um dos poucos dias que grande parte da família se reúne, - além de mãe, pai e irmão, as tias, tios, primas, primos... – não sei, mas eu sempre fui muito manteiga derretida.
Só tenho a agradecer aos meus pais que me ensinaram a partilhar, agradecer (não só às pessoas, mas à Deus), a ter responsabilidade, a levantar sempre que cair, a batalhar por minhas coisas, a respeitar, a amar.  Eu tenho muito orgulho de ser filha deles e, de certa forma, orgulho se ser quem eu sou (percebi isso agora). Eu não sou a melhor pessoa do mundo, tenho meus defeitos assim como todo mundo tem, mas eu sempre tento fazer o meu melhor a dar o meu melhor, assim como eles me ensinaram.

Obrigada mãe e pai por me amarem, por me tornarem quem eu sou hoje.
Amo vocês! ♥

4 comentários:

  1. Oi Cristina,
    Feliz aniversário :)
    Muita saúde, felicidade e amor pra voce!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversárioooo (atrasadinho)!! =D

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto, admito. Depois que passei dos vinte e tantos começou a ficar chato, rsrs. Mas quem não envelhece é porque já morreu né, então é o jeito, não dá pra fugir. rs

    Feliz aniversário!
    Beijos!
    http://baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te abençoe grandemente, sempre.

    ResponderExcluir

Instagram