Banners

1 2 3 4 5

Prynt – Imprima fotos diretamente do seu smartphone


Lembro vagamente, mas sei que as fotos instantâneas tiradas com uma Polaroid já tiveram seus dias de glória. Era como mágica pra mim, criança na época. Com o tempo, como tudo que é “novidade”, elas foram ficando ultrapassadas e depois acabaram virando artigo de decoração retrô, afinal são lindinhas né?!

Mas eis que aparece o Prynt, uma versão que pretende transformar os smartphones em Polaroids! Sim amores, a tecnologia está evoluindo cada vez mais depressa!
A ideia não tem muito mistério: O Prynt é um tipo de case onde aparelhos iPhone e Android são encaixados e após tirar uma foto, tcharãã! Ela sai impressa! Show, né?! Mas tem mais, se você não quiser imprimir a foto, pode escolher para compartilhar no Facebook ou Instagram.



Mas não acaba por aí! Um dos recursos mais bacanas do Prynt é a capacidade de transformar fotos criadas em imagens interativas. Entenda: Tudo o que for impresso com esse aparelho durante a gravação de um vídeo, “armazenará” essa própria reprodução como se fosse um QR Code. Quando a foto for visualizada através do smartphone (ele deve estar conectado ao Prynt), a imagem passará a ser uma animação exibindo o conteúdo do vídeo no qual foi feito a captura. Cada folha impressa pode armazenar momentos diferentes, o que transforma o conceito de fotografia para algo mais amplo e interativo.
Prynt iniciará uma campanha no KickStarter (site de financiamento coletivo) em breve para arrecadar fundos para a produção. Pelo que eles dizem o objetivo é para que se consiga armazenar 30 folhas de papel com tempo de impressão de, aproximadamente, 30 segundos por foto.
Agora é só aguardar para ver esta nova (velha) ideia estar à venda.






Curta o blog no Facebook =)

6 comentários:

  1. Gente que genial isso!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Fui me empolgando com a ideia enquanto lia o post e daí rolou uma super decepção de saber que ainda não está sendo comercializado rs fiquemos de olho pq a ideia é ótima!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Muito show!!! Tecnologia a nosso favor :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  4. Gente que coisa fantástica, amei isso, kkkk. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Como amo fotografia, será mais um objeto de desejo!
    bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  6. uauuuu que maneiro, adorei, eu quero pra nokia pode ser? rsrsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd :@

© Morar a Dois - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cristina Figueredo.
Tecnologia do Blogger.
http://i61.tinypic.com/4htcw7.png
Posts Relacionados