Sorteio – Organizador de Gaveta - resultado


Boa tarde meus amores!
Tudo bem com vocês? Tirando o calorão estou bem! =)
Chegou o dia de saber quem foi a sortuda!
Tá curiosa??

Não tivemos muitas participantes, então as chances aumentaram!
Tchãn tchãn tchãn tachããããn

A vencedora é:




Karin Filgueira!


Parabéns minha linda, estou te enviando um e-mail e aguardo teu retorno para fazer o envio! =)

Beijos e obrigada pelo carinho de todas vocês! ♥

Um comentário:

  1. CRISSSSSSSSSSSSSSSS... NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... :D
    PUXA VIDA, ESTOU FELIZ DEMAIS!
    SEI QUE É UM SORTEIO E TAL, MAS TENHO MUITO QUE AGRADECÊ-LA, SABE, PELA OPORTUNIDADE DE OFERECER-NOS, JUNTO À PRAT-K, ESSE PRODUTO TÃO LINDO E FUNCIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... OBG DE CORAÇÃO E SUPER BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ...

    ResponderExcluir

Instagram