Tag - Liebster Award


Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Fui indicada pela Aline do blog Casa da Aline, para participar da Tag Liebster Award.

As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs, que contém menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicar;
- Boas práticas: colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.


Então vamos lá!

Onze Fatos sobre mim:
1. Namoro desde os 16 anos com o meu namorido (Diego) - hoje tenho 24 anos.
2. Não gosto de calor, fico muito estressada.
3. Não gosto de amendoim, castanhas e afins.
4. Tenho medo de dirigir, na verdade insegurança.
5. Meu pai tem uma irmã gêmea e na família da minha mãe também têm gêmeos.
6. Fico sem graça quando recebo elogios - não sei o que fazer.
7. Sou muito sentimental, choro por qualquer coisa. O filme pode até ser de comédia, mas se tem uma cena mais dramática, pronto!
8. Sinto muita dor nas costas e cabeça (costas – da escoliose; cabeça – da enxaqueca ou sinusite).
9. Tenho medo de falar em público, fico muito nervosa (sofro nas apresentações da faculdade).
10. Participava de um grupo de teatro, mas acabamos só fazendo uma peça. Fotos aqui.
11. Adoooro cantar! Já tive a participação em um CD através de um concurso da cidade (O Canto da Colméia), mas isso quando eu tinha uns 11/12 anos. OBS.: Eu não canto bem não, só gosto mesmo! hahaha


Perguntas e Respostas que a Aline fez:
1. Qual foi a sua inspiração para criar o blog?
Certamente a construção da minha casa, mas também outros blogs como o Meu Palácio de 64m² e o Comprando meu Apê.

2. O que te motiva a continuar postando?
Vocês (minhas leitoras), o interesse que vocês demonstram nas postagens e claro, todos os elogios que sempre me fazem, tanto pelas postagens, quanto pelo layout do blog.

3. Quais os assuntos que você geralmente aborda?
Na verdade de tudo um pouco, mas sempre assuntos relacionados à casa e a vida a dois. Dentre eles: Organização, decoração, relacionamento e cuidados pessoais.

4. Tem algum blog favorito ?
Sempre acompanho a Bruna do Comprando meu Apê.

5. Quantas horas por dia você dedica o blog?
Infelizmente não consigo me dedicar todos os dias, então normalmente dedico algumas horas de uns dois dias por semana, e no final de semana divido entre o sábado e domingo à tarde.

6. Qual o tipo de música te faz viajar em pensamento?
Eu gosto de músicas que falem de amor, de vida, que tenham um letra bonita, que te fazem pensar. Gosto de um estilo mais rock: Nenhum de Nós, Cidadão Quem, Legião Urbana, Clarisse Falcão, Jéf – cantor de Três Coroas/RS (cidade vizinha da minha), super indico pra quem não conhece.

7. O que gosta de fazer nas horas vagas?
Nas horas que tenho vagas eu tento pesquisar assuntos pra postar no blog mesmo. Mas também, costumo assistir filmes e séries.

8. Do que você sente falta da sua infância?
De brincar, se sujar, de nem ver o tempo passar e de não ter que se preocupar com isso.

9. Qual o seu pior defeito?
Insegurança.

10. E qual sua maior virtude?
Como sou muito insegura, não sei dizer quais são as minhas virtudes, mas dizem que sou uma pessoa muito educada e meiga.

11. Quem é(são) a(s) melhor(es) pessoa(s) do mundo para você?
Minha mãe e meu namorido. 


Blogs indicados:
Taty do Na casa dos Abrantes
Pâmela do Casar ou comprar uma Bicicleta?
Rosane do Casinha da Nane
Patty do Patrícia da Rosa

*Alguns dos blogs têm mais de 200 seguidores

Perguntas a serem respondidas pelos blogs que indiquei:
1. Por que decidiu criar o blog?
2. O que te motiva a continuar postando?
3. Quais os assuntos que você geralmente aborda?
4. Tem algum blog favorito ?
5. Já ganha dinheiro com o blog? Pensa em ganhar?
6. Gosta de filmes? Qual o filme que mais lhe marcou?
7. O que faz nas horas vagas?
8. Qual sua música ou banda preferida?
9. Qual o seu pior defeito?
10. E qual sua maior virtude?
11. O que sonha para a vida ainda?

Espero que tenham gostado das respostas.
Um super beijo!

Curta o blog no Facebook =)

10 comentários:

  1. Adorei as respostas, muito diferente essa TAG!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina, adorei sabe um pouco de ti, temos algumas coisas em comum, tenho mta vergonha de falar em público e sofri na faculdade.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cristina, adorei sabe um pouco de ti, temos algumas coisas em comum, tenho mta vergonha de falar em público e sofri na faculdade.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, obrigada por me indicar, fiquei muito feliz.
    Adorei conhecer um pouco mais de você.
    Também tenho receio em dirigir, não sei o que é, mas não gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer melhor através dessa tag, já respondi ela em um blog antigo meu. kk ><

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito Legal a tag Cris!

    www.poracasoemcasa.blogspot,com.br
    www.youtube.com/elainedaher

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da tag.
    bora trabalhar essa insegurança heim!
    (Olha só quem fala a pessoa mais insegura do mundo )
    Mas talvez por isso eu possa te falar pra ter pensamentos positivos que no final da certo e se não der simplesmente não deu.
    Sei que na teoria é uma coisa é na prática é outra, mas depois que fiz algumas sessões de terapia consigo não dar tanta importância assim quando bate a insegurança.
    Ah! Desculpe o desabafo, mas sei como isso pode ser ruim e eu não quero que ninguém se sinta assim.
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris lindona! Vamos tentar de novo já que o 1° comentário não chegou :( obrigada por me indicar a TAG fiquei super feliz.
    Nossa guria eu morro de medo de dirigir tmb só de pegar no volante eu já entro em pânico, tenho medo de fazer a carteira e não passar de tão nervosa, e falar em público então meu Deus me enrolo toda e fico toda vermelha...hahahaha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Muito Obrigada pela indicação flor!

    Desculpa a demora, mas hoje respondo sem falta!

    Amei ler as tuas respostas!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    conheci o blog hoje e comecei a seguir para continuar acompanhando, gosto bastante de tags nesse estilo em que conhecemos mais quem escreve o blog, eu também não gosto do calor! hahah

    Beijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir

Instagram