Tomei chá de sumiço!



Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Desde fevereiro que não posto nada aqui e que não consigo comentar em outros blogs. Às vezes até consigo dar uma espiadinha hehehe

Tá, vou direto ao motivo: TCC!
Sim o "maldito" trabalho de conclusão de curso!
Tá, ele não é tão maldito, só toma muuuuito tempo dos meus dias.
A primeira parte já foi, até já apresentei ele na pré-banca, e deu tudo certo! =)
Mas ainda continuo nesse próximo semestre e possivelmente não vou conseguir postar por enquanto.
Mas eu volto!

Minha vida já tava beeem corrida! Afinal trabalhar fora e ainda cuidar da casa não é fácil não...
O que me salvou? O MARIDO!
Sim, ele está me ajudando muuuuito! Obrigada meu amor!♥♥♥

Um beijão pra vocês =*

4 comentários:

  1. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Instagram